18 de nov. de 2009

DESERT DEMOLITION

Categories:

50
Desert Demolition é um jogo estrelado pelo Papa-Léguas e Coyote, e foi lançado pela Sega no ano de 1995 para Mega Drive.

O jogo é bem divertido,contem 6 fases e você pode escolher um dos dois personagens para jogar: Pápa-Léguas ou o Coyote.
Alguns personagens conhecidos fazem algumas pequenas aparicões durante as fases, como:  Pernalonga, Marvin, Piu Piu, Pato Donald, Gaguinho.

Os dois personagens tem  alguns objetivos diferentes, e  jogam quase as mesmas fases, salvo uma ou outra que é mais específico pra um,  ou pra outro , e cada fase é dividida em duas partes:  Coletar 125 selos da ACME e depois um bônus se conseguir o objetivo.
Jogando com o Coyote, você terá que correr atrás de Papa-Léguas, podendo usar vários dispositivos loucos para conseguir pegá-lo (o que não é tão fácil) e assim ganhar alguns selos ACME a mais, ou conseguir um tempo extra. Alguns dispositivos são: voar, patinar, saltar,  molas nos pés,  etc…tudo isso para tentar parar o corredor veloz.
Já com o Papa-Léguas, você terá que escapar do Coyote, que fará de tudo para te pegar. Mas a velocidade é sua aliada, então é um pouco mais facil fugir do que capturar.
Durante as fases, existem os alpistes que você pode comer, mas cuidado, é uma armadilha do Coyote. O tão famoso slogan não ficou de fora: “beep-beep” tambem está no jogo.
Apesar de ser um jogo curto, ele é muito legal, e da pra se divertir bastante. Tente terminar com um e depois o outro, para ver as diferenças.

Um jogo com belas imagens e muito gostoso, que recomendo.

Abraço a todos…
Jackie Chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

1 Comentários para DESERT DEMOLITION

Anônimo
08/01/2014, 21:55

como escolher ou o papa leguas ou o coyote?

Postar um comentário

comentários: