18 de dez. de 2009

Classificação Geral - 5ª Pergunta

Categories:


Bom dia a todos meus amigos ….


Hoje uma pergunta sobre o código do MK1. 
Esse foi um dos códigos mais falados na época do lançamento do MK, pois todos queriam colocar o sangue no jogo...eu mesmo ficava louco quando colocava ele...quem não ficava né? 
O incrível, que quase 20 anos depois, esse código ainda esta na minha cabeça...

Bem, hoje teve mais uma vitória do nosso amigo Sérgio, parabens! em segundo veio o Rodrigo Silva, que "colou" do sergio, mas ta valendo, teve sorte...e em terceiro o pasqualete.
Giuliano que teve um inicio brilhante com 3 vitórias seguidas, acho que não conseguiu entrar hoje, mas agora ele esta com a liderança ameaçada por Sergio, e agora embolou tudo para a segunda e terceira posição:


1º Giuliano           = 10 pontos 
2º Sergio Ferraz = 08 pontos 
3º Rodrigo Silva = 06 pontos 
4º Pasqualete      = 05 pontos 
5º Rodrigo Justi = 01 ponto


Grande abraço a todos, e boa sorte para amanhã cedo, na última pergunta!

Jackie Chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

2 Comentários para Classificação Geral - 5ª Pergunta

18/12/2009, 11:35

Se eu tivesse ficado em primeiro naquela pergunta que eu errei, estariamos eu e o Giuliano empatados em primeiro lugar com 09 pontos, aí seria uma disputa muito acirrada.

Jackie, me caiu a dúvida: Se caso eu pegue em primeiro e, em visto dos últimos dias, o Giuliano pegue em terceiro e empatemos com 11 pontos, como será feito o desempate?

18/12/2009, 11:41

é verdade sergio...vc teria empatado mesmo naquela pergunta que vc errou...hehe que droga eim...

entao cara, sobre o desempate, seria +- assim: quem tem mais 1ºlugar, depois mais 2º lugar e mais 3º lugar....entendeu?

Postar um comentário

comentários: