12 de dez. de 2009

HORARIO DAS PERGUNTAS - IMPORTANTE

Categories:

Bom dia a todos....

Esta simples brincadeira que estou fazendo esta tomando proporções que nem eu esperava ter...agradeço muito ao pessoal que frequentemente visita o blog e a todos.

Gostaria de deixar uma dica importante sobre os horario das perguntas.

Como ja expliquei muitas vezes, só tenho micro no trabalho, e por isso que só posso fazer as perguntas no horario comercial.

Devido a muitos emails que recebi, dando varias sugestões, é muuuuuito provavel que eu faça as perguntas da parte da MANHÃ, (salvo algum dia que caia a net aqui) e GARANTO que não serão horarios picados, tipo 08:45.....09:22......10:17....NAO!!!! serão horarios cheios, como por exemplo: 08:00.....09:00.....10:00......11:00 certo? para que não haja dúvidas, e que eu seja justo com todos.

Bem, hoje é sabado, e provavelmente não entrarei mais no blog hoje nem amanhã. Agora é só segunda feira, que ja vou chegar com tudo para começarmos o jogo.

Grande abraço a todos, tenham um ótimo final de semana e

BOA SORTE A TODOS

Jackie Chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

3 Comentários para HORARIO DAS PERGUNTAS - IMPORTANTE

12/12/2009, 17:57

Olá.

Tomei a liberdade de incluir seu bom trabalho no blogroll do humilde RetroGamesBrasil.

Caso seja contrário a esta divulgação, por favor, entre em contato.

Um abraço.

13/12/2009, 22:27

Tomara que eu ganhe! Tenho alguns cartuchos e quero muito aumentar minha coleção.

14/12/2009, 08:35

Kao, imagina amigo. pode divulgar sim..

obrigado pelo elogio.

Postar um comentário

comentários: