25 de fev. de 2010

Lançamento: Sonic 2 LD - Master System

Categories: ,

 

Bom dia amigos, eu sei que não se trada de um jogo de Mega Drive, mas é que este é um caso especial.

Peguei carona no Randolph, da comu Old Gamer, e achei interessantissimo esta notícia:

Com lançamento de Sonic 4 em 2D com gráficos de alta resolução, um grupo de programadores independentes resolveram criar uma segunda aventura  de Sonic, mas para o Master System…..é isso mesmo, um lançamento para Master! mas em LD “Low Definition” …rs

 

Trailer Sonic 2 LD

 

Eles se comprometeram a extrair o máximo  da capacidade do hardware  dos 8 bits e chegar o mais próximo possível da versão do Mega Drive…e eles conseguiram !!!

O jogo ficou muito bom,  os sons e gráficos impecáveis, e o melhor de tudo é a velocidade, para um Master System, ela está surpreendente! vejam os videos anexados aqui neste post.

 

Velocidade de Sonic

 

PS: pra ser sincero, fiquei mais empolgado com esta versão, pois está originalíssima, enquanto o Sonic 4, magrelo, comprido, de olhos verdes, da pulos horríveis…

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

6 Comentários para Lançamento: Sonic 2 LD - Master System

25/02/2010, 17:05

Jackie, acho muito legal você citar sobre esse jogo para Master System, e acho legal você expandir um pouco abordando games do Master System - o pai do Mega Drive!
Para falar a verdade eu tenho até vontade de fazer alguns posts de reviews sobre os games dos irmãos do Mega Drive (32X e Sega CD), se tiver sua permissão, claro! rs

Agora é esperarmos que esse excelente jogo saia, e que seja feito um cartucho do mesmo! Aí eu compro e jogo no meu querido Master System! hehehe

26/02/2010, 17:35

Giuliano - é, hehe, o master é mesmo o pai do mega...hehe
e sobre vc fazer materias sobre os "irmãos" do mega, cara, logico que pode.....afinal, eles tb fazem parte do mega drive...manda ver parceiro....

PGC
27/02/2010, 00:31

rsrs, que loucura, e não e que ta ficando bacana! Isso será disponibilizado em ROM e?

Bem que esses caras podia adaptar o Sonic 4 no Mega também, hehehe

06/03/2010, 17:45

Tirando o fato da imagem ser um pouco escura, realmente ese game daria um ar d Mega Drive ao Master.

Anônimo
04/02/2012, 04:53

KD a continuação do sonic 2 ld episode 2

25/02/2012, 20:20

http://www.youtube.com/watch?v=xT9C-FRMd8A&feature=colike

Postar um comentário

comentários: