9 de mar. de 2011

6ª Festa Anime Mega Drive Friends na Garagem du Colecionador

Categories:

Aee galera, tudo beleza?

Estou aqui para divulgar a 6ª edição de um encontro que vem crescendo a cada dia que passa, e ja é um sucesso absoluto, que é a “Festa Anime Mega Drive Friends na Garagem du Colecionador”, onde na 5ª edição , contou com 150 participantes, e que todos, ou uma boa parte do pessoal aqui conhece, que é a celebridade Diego Ramires, o maior colecionador de Mega Drive do Brasil.

 

O evento acontecerá no dia 24/04/2011 na propria garagem du colecionador, e como ele mesmo diz no video abaixo, tera 4 televisoes e + 2 maquinas de fliperama, onde em uma delas, tera um campeonato de “the king of the fighters 2002”, que estará valendo até trofeu e medalhas, será imperdível!

 

Para participar deste evento, não será cobrado nada de entrada, porém  quem puder ajudar com a campanha do agasalho, la será recolhido roupas e agasalhos para os necessitados, uma bela iniciativa.

Bem, quem tiver interessado, é só participar da comunidade no orkut “u passado é agora” http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54144568 e ver maiores detalhes dos horarios e local de encontro da galera.

um abraço a todos

e como diz o diego….

Mega Drive, u passado é agoooooooraaaaaaaaaaaaaaaaa”

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

Sem comentários para "6ª Festa Anime Mega Drive Friends na Garagem du Colecionador"

Postar um comentário

comentários: