26 de abr. de 2013

RETOMADA DO BLOG

Categories:

Bom dia meus amigos leitores do Jogos Mega Drive !

Por muito tempo estou afastado do blog, por motivo de trabalho, e em casa não tenho internet.

Gostaria de saber de alguém estaria disposto a me ajudar a colocar novas postagens...

O propósito do blog é sobre jogos de mega drive, mas pode ser sobre jogos de qualquer console, desde que seja Old.


Fico no aguardo de contatos..

obrigado pela atenção

JACKIE CHAN

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

4 Comentários para RETOMADA DO BLOG

02/05/2013, 19:57


Olá!! encanta-me teu blog quisesse afiliarlo em meus lugares sites de jogos e teu enlaças ao mio,

se estas de acordo responde-me com uma mensagem a emitacat@gmail.com

besoss!!
Emilia

10/05/2013, 06:50

Fala meu amigo Jackie Chan! Quanto tempo?

Meu caso está igual ao seu: sem tempo e sem internet em casa. Mas assim como você também tenho muita vontade de que possamos voltá-lo à vida...

Podemos tentar (mesmo com a falta de tempo). Cadê o resto da galera? Bruno YoungGamer, Pedro, etc.

24/05/2013, 15:58

grande Giulianooo....mto tempo mesmo..

assim que der certo, retomaremos cara....o resto da turma sumiu...uma pena..


grande abraço...quando puder, deixe uns recados...

31/05/2013, 22:45

Enviei um e-mail pra você com uma sugestão de post. Abraço!

Postar um comentário

comentários: