24 de jul. de 2009

CASTLE OF ILUSION

Categories:

1
capa 

É dificil pra min, escolher entre muitos jogos, o primeiro a ser comentado no meu blog...
eu amo muitos jogos e acabei fazendo por sorteio a seleção.



Bem, todos devem conhecer este maravilhoso jogo protagonizado pelo Mickey Mouse. para quem viveu na época que foi lançado, com certeza passou hooooras jogando até zerar o jogo (como se dizia na época). é um jogo extremamente gostoso de se jogar, onde a gente sente vontade de jogar sempre, nem que seja para terminá-lo pela milésima vez.

Exibir castle

O jogo conta a história do mickey e sua namorada minnie que viviam felizes até que a bruxa seqüestrou a coitada. Mickey parte para uma jornada dificil até o castelo de ilusão.

Quanto aos gráficos, são perfeitos...os desenhos e personagens são muuito bem feitos e com uma riqueza de detalhes. A aventura se passa em florestas, fabrica de doces, fabrica de brinquedos, e até em castelos escuros e tenebrosos.

Exibir fases 22

O jogo conta com varias ações do mickey como pular sobre seus inimigos e dar bundadas para derrotá-los. Além disso, podia tambem lançar objetos nos adversários para eliminá-los de maneira mais segura.

Exibir fases 44

Enfim, é um jogo em que não se pode botar defeito em nada. É perfeito em tudo! Toda essa mulecada de hoje em dia deveria conhecer esses fantasticos jogos que na minha opinião, são melhores que estes de hoje em dia.

Exibir fases3

Lembro que na época de ouro, corria pra locadora no sábado cedo esperando ela abrir para ser o primeiro a alugar a fita, assim podendo ter mais tempo para jogar até segunda feira quando devolvia a fita.

Exibir fases5

O tempo bom que nao volta mais, que ficará na saudade....mas por aqui posso contar a todos as minhas experiências desta época.....

Castle-of-Illusion-Logo

Espero que gostem....abraço a todos

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

6 Comentários para CASTLE OF ILUSION

11/10/2009, 19:03

Embora eu prefira o do Master, simpatizo c/ essa versão pra Mega (sem contar q zerei essa versão antes). Ñ considero um dos meus jogos favoritos pro console, mas gosto dele d modo geral devido à criatividade

14/10/2009, 14:13

a versão do master é mais "pobre" ne gustavo...e menos divertido...bom, sei la...cada um com a sua ne...

23/02/2010, 13:40

jogo muito bom!
Vale a pena observar que no Hard o jogo tem mais fases, e no Practice não tem chefe final :)

24/02/2010, 13:49

Sim gebara....
na verdade o modo practice é para iniciantes...mas ae nao tem graça nenhuma ne

Miga
30/03/2012, 22:41

O mais da hora mesmo era fazer final nos tres níveis antes de ir dormir,bons tempos...

Anônimo
16/05/2013, 20:02

Esse foi um dos cartuchos q mais aluguei,na minha cidade o povo ñ gostava muito desse,preferiam o do Master, assim como um dos colegas opinou aí. Mas o de Mega eu sempre preferi por causa da aventura, das fases mais divertidas e da ação q pra mim era mais intensa no Mega, e eu realmente babava com os gráficos, achava os backgrounds lindíssimos, até então eu nunca tinha visto jogo de 16 Bits com cenários tão bonitos,e é claro q os sprites também são ótimos, e as músicas,nossa,aquelas músicas (e as dos Ecco 1 e 2) p/ mim eram terapêuticas. Falo uma coisa na maior sinceridade do mundo, acreditem: Eu sonhava com esse jogo, nos meus sonhos apareciam cenários um pouco diferentes, finais diferentes, eu realmente tinha obsessão por esse jogo. O do Master eu gostava muito,principalmente por causa daquele lance d carregar e jogar alguns objetos (caixas,chaves,etc.),e isso pra mim se estivesse na versão do Mega eu acho q eu ia ficar falando desse jogo

Postar um comentário

comentários: