24 de jul. de 2009

KID CHAMELEON

Categories:

3

Hmmmmmmmm.....agora peguei pesado....o que falar deste jogo????? pra quem conhece, sabe o que eu to falando.....
oooooooooooooooooooooooo joguinho massa......e olha, nao é pra qualquer um não...ele tem simplismente + de 100 fases.....é fantastico......pra ser sincero, eu nunca zerei este jogo.....pois é dificil pra burro....hehehe


Kid chameleon reune tudo de bom em games de plataforma: diversão, variedade de cenários (e bota variedade ae), músicas bem legais, chefes bizarros e tambem legais, fases enooooormes e cheias de segredo, e o jogo é longo pra burro e cheio de fases secretas, variedade de personagens de habilidade diferentes, etc...enfim, tem tudo!!

Exibir kid1

As primeiras fases são faceis...é pula pula daqui e coleta itens do que qualquer coisa, maaaaaaaasssss, logo a coisa vai ficando feia, com precipícios se tornando cada vez mais constantes na aventura, principalmente naquelas fases se gelo e vulcão.

Exibir kid2

Existem rumores que o jogo tem 1850 estágios (até na capa do jogo diz isso)....ja imaginou???
bem, eu nunca parei para contar.....mas a dificuldade é alta, o prazer é enorme e a jogabilidade é perfeita...quem nunca jogou , nao sabe o que ta perdendo...va agora, e tire seu mega drive empoeirado da caixa e vá jogar!!!

Exibir kid3

fiquei sabendo recentemente, que coletando 50 daqueles cristais , e apertando ABC + start você tem um especial, dependendo de cada personagem, ou uma vida....é fogo...se eu soubesse disso na epoca....ta loko...eu acumulava tantos destes cristais...e nem sabia pra que era...que raiva!!!!

minhas notas para o jogo:

gráficos: 10
jogabilidade: 10
diversão: 10
variedade: 1000
dificuldade: alta
lançamento: 1992

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

5 Comentários para KID CHAMELEON

06/10/2009, 23:56

sera que alguém conseguiu zerar este jogo?

07/10/2009, 08:44

é meu amigo...realmente eu nunca vi ninguem que terminou...

Anônimo
01/11/2009, 01:30

eu ja consequir zerar esse jogo e muita fase chega eu enjoei rapidamente.eu era muito crack nesse jogo eu passava por muitas fases mas nao zerava ate que eu consequi.

Anônimo
11/04/2011, 00:29

nossa esse jogo deveria ser o garoto propaganda da sega muitooooooo melhor que o sonic pra mim o melhor jogo do mega pena que tinha muitas fases e nao tinha nem password coisa absurda!!vou baixar no meu psp pra poder zerar.classico dos classicos esse game.

Anônimo
11/11/2015, 00:53

tambem nunca consegui zerar nao... mas adorava aquele que atirava um raio verde, o que virava umas mosca... pfv, qual seu email, queria te enviar uma duvida sobre compra de mega drive

Postar um comentário

comentários: