23 de set. de 2009

DEVIL CRASH (DEVIL CRUSH)

Categories:




Poucas vezes eu vi um jogo de pinball tão legal....



Devil Crash (ou Devil Crush,que faz parte de uma série,listada no final) é um classico, e um dos melhores não só do Mega Drive, mas num contexto geral.



Ele agrada em tudo, mesmo para os que não gostam do genero. Lançado em 1990, o jogo tem otimas imagens, um som simplismente perfeito, uma jogabilidade relativamente fácil e uma dificuldade mediana, podendo jogar até 2 jogadores, alternando.



As mesas tem estilos monstruosos, com demônios e esqueletos e outros bixos que passeiam na tela para você destruir. Na mesa existem 3 níveis, onde no terceiro, é mais difícil chegar, porém, é onde se ganha mais pontuação.



No jogo tem 06 “bônus stage” escondidos, cada um com um chefe, onde se você conseguir completar cada um, alem da pontuação,claro, sua bolinha fica azul, dobrando assim cada ponto que você marcar durante a mesa normal.



Este mesmo Devil Crash / Crush, saiu também para o PC Engine (Turbo Grafx) , onde a qualidade de imagem é igual, mas o som do Mega Drive arrebenta! Sem falar que as fases bônus também são bem mais legais.



Se você procura um ótimo jogo no gênero pinball, não pode deixar de conhecer Devil Crash! Você vai se surpreender! Ou se você já conhece, não custa nada ligar novamente seu Mega Drive e jogar uma partidinha, ah, se quiser começar o jogo com 7 bolas, digite o password “devilcrash” tudo junto ok?






Abaixo, todos os jogos da série Crush:

- Alien Crush (1988) – Turbo Grafx


- Devil Crush / “Devil Crash” (1990) – Turbo Grafx / Mega Drive


- Jaki Crush (1992) – Super Famicon (Snes)


- Dragons Revenge (1993) – Sequência de Devil Crash - Mega Drive


- Alien Crush Returns (2008) – Remake de 1988 para Nintendo Wii

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

5 Comentários para DEVIL CRASH (DEVIL CRUSH)

23/09/2009, 19:27

"- Alien Crush Returns (2008) – Remake de 1988 para Nintendo Wii"

Acho muito interessante o lançamento de remakes para os novos consoles. Fala sério, tem jogos que merecem mesmo serem relançados. Afinal não é só graficos avançados que importam, antes a diversão e os consoles 16 bits tem muitos games q considero ótimos até hoje...

24/09/2009, 08:32

é ednei...eu tb acho legal remakes...vale pela curiosidade e para ver como ele ficaria hoje em dia...mas nunca vão superar os classicos!
e realmente, eu tb acho que a qualidade dos graficos éo que menos importa se a diversão for otima.

24/09/2009, 11:59

particularmente, nunca gostei de jogos de pinball..talvez por isso o único jogo do Sonic que não faço questão de jogar é o Spinball

Anônimo
25/09/2009, 14:56

Eu sou daquele tempo em que jogava pinball nas mesas de verdade ( não é a toa que me chama de :Old rsrsrsrs) mas quando migraram para os videogames, fiquei muito satisfeito.

Devil Crush é um jogo sinistro tanto no seu tema quanto na trilha sonora que também passa este aspecto. Um desafio animal para os amantes do gênero e um título que vale á pena ser jogado e rejogado várias vezes.

Legal ver que os clássicos estão ganhando espaço aqui no Blog! Gostei!

25/09/2009, 17:26

é Old, eu tb sou do tempo dos pinball de mesa. mas quando migraram para os consoles, nao gostei muito,afinal, o Tesão mesmo é a maquina né cara...dar uns tapas nela de raiva e aparecer o famoso "tilt" hehehehe
mas nesse Devil Crush, muito sinistro mesmo, eu apaguei minha lingua, pois acabei adorando o jogo..para min ele é senão "o" ,mas um "dos" melhores na minha opinião.
é, sempre vamos estar postando sobre os classicos, mas vou postar tambem sobre aqueles que nao fizeram tanto sucesso,ou aqueles bem lixão tambem terão seu espaço...

Postar um comentário

comentários: