14 de set. de 2009

DICK TRACY

Categories:



Este é o dick tracy...mais um filme que virou game em 1990.

Pra min, mais um ótimo jogo que tambem marcou muito minha vida. è um jogo simples, porém não muito facil depois da metade do jogo.



Usando o botão "A", dick da um tiro para matar os capangas que vem na sua direção...e quando eles estao bem pertinho, pode ser usado como um soco (tem uma fase que é só de soco) enquanto o "C" é para usar a metralhadora nos que ficam no fundo da tela, e o "B" é para pular.



O legal é que com a metralhadora, alem de matar os capangas, claro, você pode destruir a cidade...hehe... pode acabar com todos os vidros dos prédios, telefones publicos e até hidrantes....mas cuidado com o tempo, pois as fases tem tempo para finalizar.




Parece um joguinho simples, mas ao desenrolar da trama, você acaba se apegando ao jogo...é muito legal, e tem muitas fases. Uma das que eu mais gosto é a parte em que dick esta pendurado no carro, e tem que atirar nos carros da frente e ao fundo. é bem complicadinha a fase...mas vale a pena.




È uma pena que tem poucas vidas, mas isso não tira o brilho do jogo.
Como citei acima, existe uma fase em que não se usa armas...e é beeem complicadinha, pois tem que matar os capangas com socos e ainda desviar dos tiros.


Ta aí mais uma recomendação minha para quem quer jogar um bom jogo e se divertir muito com "dick tracy"

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

1 Comentários para DICK TRACY

29/04/2010, 19:07

UM DOS MAIS DIVERTIDOS E DIFÍCEIS DA ÉPOCA! Possuo o cartucho japonês, que é mais bonito do que a versão americana, que cortaram cenas de fases, quase imperceptíveis X.x...

Postar um comentário

comentários: