12 de set. de 2009

PAPERBOY

Categories:




Talvez um dos jogos mais populares dos anos 80, Paperboy criado pela Atari no ano de 1984 tinha um objetivo completamente banal, que era entregar os jornais de bicicleta.
Mas graças a brilhante jogabilidade e um viciante objetivo, conseguiu tornar-se um dos melhores jogos, tendo sido convertido para quase todas as plataformas, e para o mega drive, chegando no ano de 1991, onde mais tarde sairia a continuação.




A jogabilidade era simples usando-se somente o cursor e um botão para atirar os jornais. O objetivo do jogador é controlar o entregador de jornais movido a bicicleta que deverá entregar diariamente os jornais nas casas dos assinantes. Entretanto, deverá superar muitos obstáculos, como buracos nas ruas, obstáculos móveis, bem como não deverá entregar os jornais nas casas erradas ou nos lugares inadequados, como, por exemplo, quebrando janelas.




Há 3 níveis de dificuldades e ao longo do jogo as fases ficam cada vez mais complicadas, mas era viciante, fazendo voltar toda hora para conseguir o objetivo. E ao final de cada fase há um treino bônus em que é possível acumular pontos.




Mas falando serio agora, quem ligava pra concluir o objetivo do jogo??? QUEM???
pode me corrigir se eu estiver errado, mas o mais legal de tudo no paperboy não era o objetivo, mas sim dar muuuitas risadas vendo os obstaculos durante a fase. era muito engraçado jogar o jornal no carro onde o cara estava consertando, e o carro caia em cima dele...tinha o porco que tava sendo assado, que se vc acertasse o jornal nele, ele saia correndo...e derrubar o casal de velhinhos sentado no balanço na varanda da casa entao?? haha era muito bom...tem tambem o morto que sai da tumba e vem pra cima..os 2 carinhas jogando basquete...eu adorava quebrar janelas...po fala serio? com tudo isso, jogar o jornal nas casas somente de assinantes, era de menos...



Paperboy marcou epoca nos consoles, como um game simples, porém muito divertido!

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

1 Comentários para PAPERBOY

Anônimo
09/01/2010, 13:01

você poderia me passar alguns sites que tenha o jogo paperboy ?

Postar um comentário

comentários: