19 de dez. de 2009

Resultado Final

Categories:

Exibir vencedores

Bom dia a todos os amigos que acompanham o blog...
hoje a disputa foi acirrada....hehe....mas tivemos 2 amigos que esqueceram de somar um ponto e acabaram colocando o resultado final faltando 1 ponto...
Pasqualete postou primeiro com 252.....Rodrigo Silva postou em segundo com o valor tambem de 252....eu só fiquei assistindo pra ver quem corrigia primeiro...
Masss aí chegou nosso amigo Sérgio e postou o numero exato: 253....em seguida veio o sumido Giuliano, que por pouco não perde a liderança, ficando com a segunda colocação de hoje...e depois em terceiro, o Rodrigo Silva arruma o resultado consegue um pontinho....

o resultado final ficou assim:

1º GIULIANO            = 12 PONTOS
2º SERGIO FERRAZ = 11 PONTOS
3º RODRIGO SILVA  = 07 PONTOS
4º PASQUALETE        = 05 PONTOS
5º RODRIGO JUSTI   = 01 PONTO

Parabens aos 3 vencedores desta 1ª promoção do blog:
Giuliano / Sergio Ferraz / Rodrigo Silva

Agradeço muuuuito a todos que participaram desta simples brincadeira, que me deixou muito contente, e tenho certeza que farei mais destas com outros prêmios.

Gostaria também de pedir aos 3 vencedores que postassem aqui abaixo, em ordem de classificação escolhendo cada um seu jogo…o Giuliano escolhe primeiro, posta aqui…em seguida Sergio escolhe e coloca o nome do jogo aqui…e depois dos dois vem o Rodrigo Silva para colocar o nome do jogo escolhido.

Lista dos jogos para escolha dos vencedores:



  • After Burner II




  • Ayrton Senna GP Monaco (para gênesis)




  • Bare Knuckle




  • Castle of Ilusion




  • Double Dragon II




  • Pitfall – The Mayan Adventure




  • Pink Goes to Hollywood




  • Rock’n Roll Racing




  • Sonic Spinball




  • Shinobi II (para gênesis)




  • Shinning Force II (em japonês)




  • Tiny Toon Acme All Stars



  • Vectorman II

    Peço tambem que os 3 me enviem um email com os respectivos nomes e endereços completos com CEP, para que eu possa ja na segunda feira ir no correio e enviar os cartuchos ok?

    Meu email é:  chanbellone@gmail.com

    Amigos, eu gostaria de colocar no blog uma foto dos 3 vencedores com o cartucho na mão, assim que vocês receberem, será que vocês aceitam?

  • Se sim ou não (falem o motivo) por favor…

    Abraço a todos e aguardo as postagens e ou, reclamações ou elogios ao blog ou a simples brincadeira.

    Bom final de semana a todos

    Jackie Chan


    Exibir parabens

    Compartilhe este artigo

    Postagens relacionadas

    25 Comentários para Resultado Final

    19/12/2009, 09:38

    Er.. Jackie, faltou os nomes dos jogos.

    19/12/2009, 09:40

    Faltou não... volta algumas postagens Sérgio q vc vai achar (antes da 1ª pergunta)... E só um minutinho que eu ja vou postar a minha escolha...

    19/12/2009, 09:42

    Opa, perdão, não tinha visto. kkkk

    19/12/2009, 09:42

    é sérgio...faltou mesmo...eu ja tinha postado algumas atras....mas ja vou consertar e colar aqui tambem...espera ai..

    19/12/2009, 09:55

    Eita...?!?! Giuliano? vc é o primeiro que escolhe....cadê você?

    19/12/2009, 09:58

    Huahuahuahua

    Pois é kkkkkkk

    19/12/2009, 10:00

    Tanto jogo bom! OMG!!! rsrs
    Então.... vamos de Rock’n Roll Racing!!! \m/

    Ah! e podem colocar minha foto com o cart ai sim... só não me responsabilizo se o número de acessos diminuírem depois... rsrsrs... Vai espantar até barata!!! kkkkkk

    19/12/2009, 10:04

    Opa, é claro que eu aceito Jackie, quando receber eu te mando uma foto.

    O cartucho que eu escolho é Sonic Spinball (um dos meus games preferidos no Mega).

    19/12/2009, 10:05

    Eu tava entre Rock’n Roll Racing e Sonic Spinball... rsrsrs
    Ótima escolha Sérgio!!!

    Rodrigo Silva
    19/12/2009, 10:08

    Claro, aceito sim Jackie.
    Tá dificil.. mas vou de Tiny Toon Acme All Stars!

    19/12/2009, 10:09

    Exatamente a minha dúvida Giuliano, SS e RRR, você escolheu um grande game cara.

    Aliás, agradecer ao Jackie, que me fez começar agora uma nova coleçao, a de games de Mega Drive (o console eu arrumo ano que vem).

    19/12/2009, 10:11

    opaaa....valeu Giuliano...
    Rockn roll racing é otimo jogo cara...parabens mesmo...e sobre diminuir os acessos quando eu colocar a foto? hahaha vai nada...aí que vai lotar, a muierada vai ficar olhando todo dia..hahahaha

    Sérgio - ótimo jogo tambem cara...parabens, vc mereceu tambem...alias, todos...
    sonic spinball realmente e otimo...eu tb adoro...nunca terminei, mas é fantastico...aguaro os endereços de voces eim...

    Anônimo
    19/12/2009, 10:11

    Preparem-se para a fama!! rsrs
    Mas sério, parabéns pra vocês, parabéns pro Jackie, foi bem legal essa brincadeira. Espero que aconteça outras em breve.
    Vlw!

    19/12/2009, 10:13

    hahaha po sérgio, ano que vem talvez eu faça um sorteio de um console do mega cara...fique esperto eim...hehehe

    rodrigo, valeu cara, manda entao a foto depois...
    cara, nao é todos que gostam, mas tiny toon all star eu ADOROOOOOO...fantastico...parabens pela escolha....

    19/12/2009, 10:14

    obrigado pasqualete...vc só teve um pouco de azar, mas isso faz parte amigo...vou fazer outras simm, com certeza...
    ah, nao esqueci daquele seu layout viu...vamos colocar aqui eim? abraços
    agradeço pelos elogios amigo

    19/12/2009, 10:15

    Endereço enviado Jackie. Parabéns também a todos que participaram, foi uma disputa bastante acirrada e bem divertida.

    Espero que haja mais promoções nesse teu incrível blog.

    E ainda espero te ver na Game Sênior cara, por mim, pelo Old e o Manoel tu já estava escrevendo por lá. hehe

    Rodrigo Silva
    19/12/2009, 10:18

    Valeu Jackie.. joguei muito esse jogo com meu primeiro mega drive.. ele é muito bom!
    Agora mesmo ja enviarei o endereço.

    19/12/2009, 10:19

    Valeu sérgio, eu é quem agradeço a sua participação aqui meu caro amigo...são vocês que fazem eu continuar com o blog viu...
    e vai ter sim mais promoçoes cara...fica sussa...

    e sobre escrever a game senior, eu agradeço, mas nao sei se tem espaço pra min la cara...minhas postagens aqui são muito simples...não sei se seria legal colocar numa revista posts simples...

    19/12/2009, 10:25

    Que isso cara, suas matérias aqui são muito bem escritas, seus review são muito bem feitos e justos. Você se daria muito bem por lá.

    19/12/2009, 10:35

    Endereço enviado por email, confere aí Jackie!

    Parabéns Jackie por esse excelente Blog, e por esse sorteio super-legal! Amei participar do sorteio (não só por ter ganhado, mas pela disputa acirrada e principalmente pela diversão!)

    Parabéns também a todos que participaram! Foi bastante divertido, e ótimas escolhas de jogos pelos vencedores! E até o próximo sorteio (ou até os próximos comentários em posts).

    O que vcs acham de compartilhar MSN ou orkut??? Seria legal batermos papo sobre o glorioso Mega Drive!!! rsrsrs

    Abraço a todos!

    19/12/2009, 10:44

    obrigado sergio...obrigado mesmo pelos elogios...vamos ver...hehehe

    giuliano, ja recebi sim...alias ja recebi endereço dos 3...muito obrigado...farei de tudo para segunda feira ja colocar no correio ok? assim que o fizer, eu aviso voces....e obrigado a vc tb pelos elogios..e adorei sua ideia, vamos sim manter contato cara.....
    meu msn eu ja postei, me adicionem por favor ok???

    abraços a todossss

    19/12/2009, 11:27

    Já adicionei.

    Giuliano, acho melhor os e-mail nossos, de quem concorda é claro, serem passados pelo Jackie, postar aqui acho que não deve ser muito seguro, spam e essas coisas.

    19/12/2009, 12:16

    Hum... é mesmo Sérgio... Bem, o Jackie decide então se ele pode fazer isso... Meu email e msn ja estão com o Jackie... quem quiser contato, estamos aí. Abraço pra tds!

    19/12/2009, 22:38

    Eu poderia pelo menos ganhar um né, como prêmio de consolação, afinal eu participei... fiquei em último porque meus horários nunca batiam com o horário das perguntas aqui, já que trabalho e chego em casa só de tarde...

    22/12/2009, 20:17

    Belo layout o do site Jackie.

    Meus parabéns à você e ao Pasqualete.

    Quanto ao game, ainda não recebi.

    Postar um comentário

    comentários: