29 de mar. de 2010

Novas imagens de Sonic 4

Categories: ,

Bom dia galera….
Venho compartilhar com vocês hoje, mais fotos que foram divulgadas sobre o lançamento tão aguardado “Sonic 4.”
As imagens estão belíssimas e cada vez mais me parece fiel ao original.


Agora, é só aguardar……..

Jackie Chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

4 Comentários para Novas imagens de Sonic 4

29/03/2010, 18:59

faltou uma foto do dr eggman na hora do mestre =X

01/04/2010, 06:56

Espero que dê certo dessa vez!!! (apesar daquele pulinho feio... kkkk)

Estou confiante na volta do Sonic do Mega Drive para a nova geração, pois já estou de saco cheio de pseudo-Sonics: Sonic que luta com espada e armadura, Sonic que vira lobisomen, affff ¬¬'

Isso SEGA!!! Acorda mesmo!!! hehehehe

20/05/2010, 02:21

As imagens são lindas, o jogo tbm deve agradar bastante nós saudosistas... Eu tenho New Super Mário e acredito q Sonic4 será tão bom ou melho quanto.

Isso que é Sonic e espero q esse não vire lobisomem ¬¬

18/06/2010, 03:41

esse sonic vai ser lindo, continuação direta do de mega drive!!!
e parem de falar mau de sonic unleashed pq se não gosto daquele jogo não é fan de sonic de verdade, jogo ruim de se ''''jogar'' é o the hedgehog ps3''
e aff digo eu ¬¬

Postar um comentário

comentários: