5 de abr. de 2010

sonic 4 – mais videos….

Categories:

Bom dia amigos e leitores do nosso blog…

O tempo vai passando, a ansiedade vai tomando conta e novos videos vão surgindo a cada momento….e aqui, vou postar mais 6 videos que vazou na net esses dias…

Olha, confesso que agora estou mais contente, pois parece que teve um “leve” conserto naquele pulo do sonic, onde foi tão comentado la no primeiro video que vazou, pois ele estava pulando estranho.

vejam os videos e tomen suas conclusões:

muito parecido com o do Mega Drive...

 

alguma semelhança com Sonic 3 esta fase?

 

 

destruir robotnik assim? igual ao Sonic 1

 

 

este ficou bem criativo...tem que tomar cuidado, senão...

 

e vamos aguardar….o jogo promete….

eu estou muito ancioso e agora mais feliz por ver estes videos…

espero que seja um sucesso, e que venha a parte 2 .

 

abraço a todos

 

Jackie Chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

2 Comentários para sonic 4 – mais videos….

PGC
07/04/2010, 00:39
Este comentário foi removido pelo autor.
PGC
07/04/2010, 00:40

Nossa todos os vídeos foram removidos exceto o ultimo “solicitação da Sega Europe” :P
Mas esse jogo já não esta me empolgando muito mais não, o repertorio sonoro pelo que vejo foi aproveitado do 16bits, não que seja ruim mas podiam dar uma polida melhor ai no som.
Já o Sonic me parece lento demais principalmente na forma de “bolinha” parece fora de forma em relação aos jogos antigos.

Postar um comentário

comentários: