31 de jan. de 2011

Bruno Young Gamer Chegando!!

Categories:

Muita gente já deve me conhecer, mas que não conhece, sou Bruno Alves de Souza, colecionador, não vou dizer que veterano porque ainda sou muito novo, então tenho que aprender muito ainda...
Jackie me colocou aqui para fazer postagens no blog, porque esses dias, ele está muito par
ado!!!
Podem ficar tranquilos e cientes de que, irei fazer o máximo de mim, para sempre estar informando vocês sobre o mundo MEGA DRIVE... Nesses tempos, onde a internet reina suprema, onde não existem ma
is aquelas "brincadeiras de ruas", que ficávamos brincando com nossos melhores amigos o dia inteiro no CHÃO, dizendo, "-Pêra aí mãe, deixa eu acabar aqui", se v ê uma coisa dessas hoje em dia??? Sinceramente, NÃO. Então, também quero me lembrar de meus melhores momentos juntos com aqueles que valorizam isso.

Estarei a serviço dos seguidores do blog, para relembrarmos o quanto essa época era boa, claro que não posso dizer a mesmo que várias pessoas
mais velhas do que eu, e que viveram mesmo a "ÉPO CA DE OURO". Mas me sinto por satisfeito, por ter conhecido um AMIGO, e esse amigo, me apresentou o MEGA DRIVE, devo muito a ele por está aqui hoje, Ronan, valeu fera!

Agora, é só aguardarem, irei postar matérias o mais cedo possível, até mais e fiquem com Deus!!!

Bruno Young Gamer

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

4 Comentários para Bruno Young Gamer Chegando!!

Anônimo
02/02/2011, 23:11

Estamos precisando de gente mesmo. Esse Blog é muito bom e nãoi merece acabar. O Mega Drive foi meu primeiro console e sempre vai andar junto comigo.

03/02/2011, 11:37

Seja bem vindo Bruno Young Gamer! Bom saber que tem mais um para ajudar no blog! A principio: também spu colecionador de games, e também não me considero veterando ;D

Também estou tentando fazer uns posts, mas como minha mãe internou novamente por causa de infarto está sendo impossível. Tenso demais!

Um abraço para você e para todos e pode contar comigo!

03/02/2011, 14:40

Giuliano Marconi:

Valeu carinha, estarei sempre aqui, com novidades bem legais, ^^

21/02/2011, 00:36

Boa cara, quero ver seu trabalho por aqui agora =)

True Iory do Game Hero Brasil.

Postar um comentário

comentários: