28 de jul. de 2009

MOONWALKER - MICHAEL JACKSON

Categories:



Desde 1990 quando foi lançado este jogo, Michael ja estava envolvido com crianças.....he he he...brincadeiras a parte, mas é isso mesmo, neste jogo ele salva crianças.....mas vamos aos coments deste ótimo jogo e dificil pra burro:
Sobre o enredo: O enredo desse jogo é bastante envolvente, já que segue exatamente a mesma história do ótimo filme no qual foi baseado. Diferente da maioria dos jogos baseados em filmes dessa época, Moonwalker realmente consegue transmitir a mesma atmosfera do filme para o jogo. Você passa por vários cenários do filme e pelas transformações que nosso Astro MJ vive, como Robot-Michael. Isso sem falar das músicas, devidamente sintetizadas, que estão presentes tanto no filme como no jogo.
Sobre os gráficos: Excelentes!!! para um jogo lançado no primeiro ano da década de noventa o nível dos gráficos são elevadíssimos. Moonwalker é um jogo Isométrico 2D e meio, porém com muitos elementos totalmente em 3D, coisa rara para a época. Com uma apresentação muito bem cuidada, para os que lembram, ele não deixa a bola cair em momento nenhum durante o jogo. Mesmo durante a execução dos poderes especiais, que faziam todos os inimigos da tela dançarem, a linha era mantida, resultando em um espetáculo sensacional de ver os capangas imitarem as coreografias do Rei do Pop. (Não era só os capangas que dançavam não, eu adorava ver os cachorros tambem, ha ha ha era hilário)
Sobre a jogabilidade: Controles de fácil manejo, principalmente para os jogadores acostumados com Jogos de Aventura 2D e meio, como Street of Rage (não esqueci deste jogo,logo vou comentá-lo). Moonwalker não desaponta no quesito dificuldade, com os graus de exigência que vão se elevando com o passar das fases. Moonwalker é um jogo básico, porém faz o feijão com arroz muito bem feito.
Sobre o som: Na boa, esse quesito dispensa qualquer comentário. Poucos jogos podem se dar ao luxo de ter músicas tão boas contidas nele. A grande maioria das músicas que tocam no filme estão contidas no jogo, como Billie Jean, Smooth Criminal, Bad, entre muitas outras. Simplesmente fantástico.
Conclusão: “P.Q.P., que jogo foda“, é assim que ele deve ser lembrado. Essa é + uma das pérolas perdidas no mundo dos Games dos anos 90. Portanto, vá jogar, p.....!!!!! $#@%$¨%$

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

4 Comentários para MOONWALKER - MICHAEL JACKSON

07/10/2009, 00:09

Esta ai um dos meus preferidos! Jogo super elogiado até hoje.
A versão Arcade de Moonwalker era bem diferente, com graficos superiors e visão 3D. Porém não era tão legal como a versão do mega.
Curiosamente, por causa da morte do idolo, o cartucho original em bom estado com encartes etc, pode valer hoje até R$400,00!

07/10/2009, 08:43

é carlos...a versão arcade era bem diferente mesmo, mas eu prefiro essa do Mega.
cara, acredite ou não, eu vendi o cartucho moonwalker por $ 30,00 dias antes do Michael morrer.....olha só, se eu tivesse aguardado mais uma semana, valeria muito mais...heheh, mas tenho uma de sobra, mas nao vendo.

29/04/2010, 18:53

aidna bem que possuo meu cartucho orignal japonês de MegaDrive e meu cartucho com caixa e manual original da Tec Toy de Master System, uhauhauh... AMO este jogo!

Anônimo
06/05/2012, 19:46

discordo, o jogo é bom, mas não é difícil.

E o filme é um lixo :lol:

Postar um comentário

comentários: