27 de jul. de 2009

Tiny Toon Adventures: Buster's Hidden Treasure

Categories:




Caramba, eu tinha esquecido o quão legal é este jogo...ontem passei a tarde toda jogando este maravilhoso game. Fazia tempo que não passava raiva jogando...hahaha pois olha, parece ser um simples jogo, mas depois começa a complicar...e fui morrendo...aí o sangue subia...e eu começava a xingar...fiquei nervoso demais...hahaha como nos velhos tempos quebrando os controles por nao conseguir passar as fases (como se o controle tivesse a culpa né) e tambem os "passwords" que fui anotando ao longo das fases....aiaiia que saudade dos passwords...

Nele você controla o classico coelhinho azul, em 25 fases super emocionantes e com uma jogabilidade nunca vista antes... Acabei pesquisando e li boatos que o jogo Sonic foi inspirado no tiny toon (ou vice versa)...vai saber

Mas jogando, nota-se algumas igualdades: aquela "mola" igual ao sonic,
coletar argolas (já no tiny toon se coleta cenouras)
e tambem quando o sonic acelera os pés deles "giram" igual ao Tiny toon
e a fase é muito se pareceum pouco com a do sonic ,
portanto o jogo não deve ser considerado infantil, pois é muito dificil de se jogar..
Entao, ta aí mais um jogo ótimo que da pra se divertir muito.
NOTA: 10

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

7 Comentários para Tiny Toon Adventures: Buster's Hidden Treasure

Anônimo
20/01/2010, 18:59

eu lembro desse jogo porem muito pouco, eu aluguei eles umas 3 vezes mas era muito dificl pra mim! :D

21/01/2010, 16:36

po caro anônimo...coloca seu nome quando vc fizer os comentarios ok?

mas esse jogo não é taaao dificil nao...da pra jogar numa boa.

abraço

Alex
06/08/2010, 21:58

Joguei bastante este jogo nossa, só encalhei no último chefão pois vc tem que começar a fase inteira caso morresse nele. Ótimo jogo, gostava das musiquinhas parecia desenho mesmo.

Anônimo
03/04/2011, 00:28

Poxa vida, que legal!!!! Me chamo Fernando Roque e vivi intensamente essa fase de mega drive... Estou com 34 anos agora e sou super saudosista daquela época!!!! Adorei a sua lista de jogos... Todos classicos! Faltou o Super Volleyball, onde a seleção brasileira tinha jogadores chamados Samba, Bueiro... rssss... Parabens!!!

04/04/2011, 09:33

po fernando...que legal...eu tb sou super saudosista...e tenho 31 anos...

sobre o super volleyball, realmente faltou...eu adoro esse jogo...os nomes dos jogadores eram estranhos mesmo...hehehe eu adorava fazer aquele saque que quando a bola chegava no meio da tela, ela se mexia como um raio, e que era indefensavel.......mto obrigado

Anônimo
06/10/2011, 13:50

Mano eu ja fexei 2 vezes o Tiny Toon!! Eu AMAVA essi jogoo

Anônimo
08/12/2011, 11:44

To querendo muito esse cartucho, mas no mercado livre só acho por em média R$ 90.. alguem sabe onde eu encontro mais barato, sendo também confiável?
Se alguem tiver, segue meu email: larazeini@hotmail.com

Obrigada!!

Postar um comentário

comentários: