4 de ago. de 2009

MEGA BOMBERMAN

Categories:

9



Desculpem a demora para postar...estive sem tempo estes dias...

olha ae, quem nunca jogou este jogo na vida que atire aprimeira pedra!!!!!falaa verdade, quem nunca tirou sarro de um amigo quando você o matava com as bombinhas???

nossa, bomberman era pra ser um jogo infantil....mas os que mais jogavam eram os marmanjos...um jogo maravilhoso onde se prende atenção, e é muito mais legal quando se joga no modo multiplayer...


Todo mundo conhece os jogos da série Bomberman como "Super Bomberman" em vista dos títulos lançados para o console Super Nintendo. Entretanto, o Mega Drive lançou uma versão também,o "mega bomberman" que na verdade, é tão legal quanto as lançadas para o SNES.

Numa visão geral, não tem como perceber grandes diferenças. A jogabilidade continua a mesma, uma das poucas mudanças é que alguns itens são diferentes. Em Mega Bomberman, parece que teve uma mescla de Super Bomberman 2 e 3, com a necessidade de destruir pilastras para poder liberar o portal e a aparição dos Cangurus, que podemos ver em Super Bomberman 3 no Super Nintendo.

O jogo continua a mesma coisa: Você terá que passar pelas fases até chegar o chefão. Mas, ao passar de fase há um diferencial que não tem nas versões lançadas para Super Nintendo: Quando o personagem enconsta no portal liberado, todos os blocos que não foram explodidos transformam-se em moedas que valem pontos. Mas você terá exatos 16 segundos para recolher o maior número de moedas que conseguir.

um ótimo jogo que não pode ficar de fora de qualquer lista!!!

alguem ae aceita um desafio???

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

8 Comentários para MEGA BOMBERMAN

30/09/2009, 11:39

Bem lembrado, ótimo game, eu não enjoava nunca ^^
Só tenho contra ele uma coisa, a queda de frames (velocidade) no jogo. O jogo as vezes ficava bem lento e na útima fase então?! dava até raiva em algumas partes. Isso não acontecia no jogo todo mas na útima fase era do início ao fim...

Fora essa falha, eu recomendo, muito bom mesmo ^^

30/09/2009, 14:31

cara, sinceramente eu nao to lembrado sobre a queda de frames....

01/10/2009, 10:58

Eu pensava q essa queda era só no Mega, mas acontece no emulador também ^^

Mas...

Mesmo assim o jogo é muito divertido :p

11/10/2009, 19:16

Eu nunca joguei a versão pra Mega do Bomberman, mas assim... eu o acho um jogo q jogado em excesso, enjoa ou cansa. Ainda + se for no modo 1 player

14/10/2009, 14:10

olha gustavo, vc tem razão. este jogo, jogado em demasia, cansa um pouco mesmo...mas no modo multiplayer é sensacional..

Anônimo
25/12/2009, 19:52

a maravilhoso
faz pouco tempo que comprei ele junto com o megadrive 1

Anônimo
03/01/2010, 16:26

adora esse jogo, tenho 35 anos e nao canço de jogar

Alex
06/08/2010, 22:04

O modo multiplayer era muito legal. Jogar com um amigo e colocar vários bombermans era muito legal fica uma zona só, me diverti bastante neste modo. era muito divertido. sem falar nos cangurus que tinham várias habilidades.

Postar um comentário

comentários: