6 de ago. de 2009

JUJU - LEGEND OF TOKI

Categories:






ahh esse...

Lançado em 1991 para mega drive e Snes. Lembro que era muuito requisitado nas locadoras no inicio dos anos 90. Foi criado primeiramente para Arcade no fim dos anos 80.


Logo na abertura, vemos um jovem sendo transformado em macaco e vendo sua namorada raptada por um bruxo. Ele ganha alguns poderes de soltar bolas de fogo pela boca.

Alguns itens durante o jogo podem te ajudar,como: estrela da invencibilidade...o Tenis, que faz você saltar 3x mais...e tem as tradicionais frutinhas e moedinhas para recolher....o que seriam dos jogos plataforma sem estas frutas e moedas????

Quanto a jogabilidade, poderia ser um pouco mais rapida, porem ela é precisa e nao chega a atrapalhar.


Resumindo, o jogo é otimo, tem muita diversão,e lógico, mais um jogo que eu ADORO!!!

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

12 Comentários para JUJU - LEGEND OF TOKI

08/08/2009, 20:10

Jackie chan porra vai procurar o que fazer carlaho. hahahuauhahu

10/08/2009, 09:57

mas porra...e o que eu to fazendo???

07/10/2009, 09:59

Tinha Toki para Snes? Acho que só vi para NES (8bits).
A versão do Mega era mais longa que o do Arcade. Tinha um truque para pular fases. Bastava deixar a apresentação rolando. Sempre aparecia a ultima fase. Na terceira vez que a apresentação passava por essa fase (e demorava pois a abertura é interminável), bastava apertar o start no controle, que em vez de iniciar o jogo, ele era pausado. Ao apertar Start novamente, você passava a comandar o macaco.

07/10/2009, 13:42

Sim carlos...teve uma versao para snes...(vou até verificar direito) e logo vou mudar um pouco este post. alias, todos os posts antigos estou mudando, colocando mais fotos...e tal..
sobre o truque, eu nao sabia valeu

07/10/2009, 23:01

É do Advance mesmo. NA verdade é um tipo de releitura ou continuação do original, produzido pela própia Sega.
Aqui tem um video:http://www.youtube.com/watch?v=L89blu_eTLI
.
Claro que passa longe do original.

15/01/2010, 14:56

Muito irado mesmo mano esse juju, ja zerei mais de 20 veses!!
kkk, e deu vontade de jogar de novo!!

Bom o "Mega Drive 16 bit" http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/16/Mega_Drive_ja.jpg com o botão de reset azul p mim
foi o aparelho mais doido q eu já vi até hoje e pela época se
fosse hoje não iria deixar de ser um designe moderno.
A ventilação na parte superior esquerda por cima, a os vincos e aquela redoma ao redor do encaiche do cartucho, sem comentários
muito chique !!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AjdIZbdk3cJ0IcAo0s2Kj8nI6gt.;_ylv=3?qid=20090710125618AAHhuWm

21/01/2010, 16:46

valeu GAMETEC_DF......

gambi
03/07/2011, 21:15

no emulador do p2 jogos do nintendo sega atari como ke eu axo o juju sera ke tem outro nome alguen sabe me dizer ja revirei o cd

Anônimo
31/12/2011, 23:37

gambi: o nome do jogo no emulador é legend of toki

Anônimo
29/04/2012, 12:47

muito bom esse jogo , bons tempos aqueles !

Anônimo
16/05/2013, 19:30

Eu tenho uma revista,mas ñ posso procurar agora,q falava de um macete bem doido q usava o cartucho do Juju,na época fiquei bem impressionado.Tipo,é uma Supergames,se ñ me engano,q quando saiu só falava d aparelhos da Sega ainda,nos primeiros anos da publicação,e tem uma sessão q dá premiação (aparecia como bronze, prata e ouro, mas os kras ñ ganhavam medalhas,mas sim alguns cartuchos ou consoles) pra quem tivesse as melhores façanhas e mandasse fotos ou provas d q conseguiu efetuar algum macete bem doido ou aquela pontuação altíssima. Parece q um maluco usou um cartucho d Juju e outro lá de algum jogo d nave, aí o kra ligava o Mega c/ uma fita, e sem desligar o aparelho ele arrancava o cartucho e tacava o outro na marra, aí parece q o último cartucho q era inserido era jogado c/ vidas infinitas, tenho quase certeza q era o Juju mesmo.Já quis fazer isso,mas peidei porque tinha medo d queimar algum cartucho (eu não tinha nenhum dos dois,assim eu teria q alugar cada um e eu ficava c/ medo d estragar algum cartucho e ter q pagar ao dono da locadora)

Anônimo
13/04/2016, 09:07

Como baixo no celular tem como e qual o nome

Postar um comentário

comentários: