30 de set. de 2009

KRUSTY SUPER FUN HOUSE

Categories:

41

KrustyFunHouse capa
Pode dizer o que quiser, mas eu adoro esse joguinho! é a coisa mais simples que fizeram, mas muito inteligente e me agrada muito!
O jogo foi lançado em 1992 pela Fox Willian, para varias plataformas: Amiga, Nes, Master System, Game Boy, Snes e claro, o Mega Drive.
Exibir fase

Fazendo uma breve pesquisa na net, achei quem acha  que ele esta entre os piores games ja feitos, mas eu discordo! Sim, o jogo não tem historia nenhuma (matar ratos), a jogabilidade é super simples, e os gráficos muito bons.

Você contola o palhaço Krusty, da série “The Simpsons”, para exterminar os ratos de cada fase, mas para isso, você terá que montar uma bela estratégia, terá que usar diferentes objetos e obstáculos, fazer com que os ratos passem em canos, até que cheguem todos até a maquina esmagadora! (ha, eu adoro ouvir o som dos ratos sendo esmagados) e para cada fase, um integrante da familia é quem aperta o botão de misericórdia.
Mas não pense que por ser um jogo bobinho, ele será tão facil, pois algumas fases você terá que rachar a cabeça para montar sua estratégia para fazer os ratos chegar até a maquina, mas,  um pequeno detalhe pode destruir seu plano, e os ratos acabam caindo em locais sem saida, sendo assim, você será obrigado a morrer para poder voltar e tentar novamente.

As versões para Mega Drive e Snes são praticamente iguais, enquanto as outras são inferiores, claro!

Enfim, um jogo que parece chato, é muito desafiador e inteligente! As primeiras fases são faceis, mas depois começa a complicar! vai por min, se você ja jogou e não gostou, de mais uma chance ao jogo, tenho certeza que vai gostar, e para quem não conhece, eu indico!

obs: nunca terminei o jogo ! rsrs

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

2 Comentários para KRUSTY SUPER FUN HOUSE

29/04/2010, 19:00

eu tenho até hoje, desde criança, o cartucho do mega! muito foda finalizar!

recomendo á TODOS!

23/01/2019, 16:48

Já zerei!!! É um grande jogo, longo e difícil!! Mas é ótimo!!

Postar um comentário

comentários: