29 de jan de 2010

Foto dos ganhadores da promoção

Categories:

Olá amigos e companheiros do blog,  como havia prometido, aqui vão as fotos dos 3 ganhadores daquela promoção de final de ano aqui do blog, onde poderiam os 3 primeiros escolher cartuchos do Mega Drive.
A demora na postagem das fotos foi um atraso no envio da foto de  um dos vencedores, que me explicou a situação.
Massssss, aqui estão eles.

1º - Giuliano Marconi
Exibir giuliano

Como ele foi o vencedor, teve o direito de escolher primeiro o cartucho que mais lhe agradava, então ele escolheu “Rock’n Roll Racing”.   Olha a cara dele de feliz com o cartucho na mão!
Parabéns amigo, divirta-se!

2º – Sergio Ferraz
Exibir sergio ferraz


Segundo colocado, Sergio foi o segundo a escolher o cartucho. Olha ele , com o Cartucho “Sonic Spinball”  na mão. Parabéns Sergio, quero ver o jogo zerado eim?


3º – Rodrigo Silva
Exibir rodrigo silva


Olha o Rodrigão ae com o cartucho “Tiny Toon Acme All Stars” na mão.
Você fez uma ótima escolha amigo, eu adoro este jogo!
Detalhe: O label do jogo é do “Tiny Toon Adventures”, pois quando comprei o jogo, ele já estava assim…rs, mas o que importa é o conteúdo!


Agradeço a todos que participaram daquela simples brincadeira, me surpreendi muito, pois sinceramente pensei que ninguem ia ligar muito, mas fiquei muito contente, e resolvi fazer outro, com outros prêmios, só não tenho datas definidas ainda, mas garanto que será muito breve ok?

Quero que mais amigos participem desta vez, pois garanto que o prêmio agora será MAIOR !!!!!!!!

Um grande abraço a todos,
e continuem visitando o blog…

Jackie Chan
Exibir jackie chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

6 Comentários para Foto dos ganhadores da promoção

29/01/2010 21:27

Caramba que inveja... Não desses marmanjos, mas sim dos cartuchos, rsrs. Ainda não acredito que perdi por 1 ponto! Mas foi justo.
Agora vou me preparar, estudar os jogos diariamente, fazer simulado... hehe, pra tentar ganhar o próximo prêmio.
Quer dizer que o prêmio vai ser maior é? Hum... será que é o que eu tô pensando?

30/01/2010 10:40

hehehehe, é foi justo mesmo...foi bem acirrada né...
agora vc vai estudar é? hahaha fazer simulado? hahaha essa foi boa..haha

entao cara, sobre o premio maior, o que vc ta pensando que é?? eu ainda nao disse o que é pois ainda to pensaaando....

mas diz ae o que é sua ideia...rs

30/01/2010 11:14

Que camarada feio na 1ª foto!!! Ops! sou eu... huahauhaua

Gostei muito do meu cart RnR! \m/

Prêmio maior Jackie? Hum... deve ser um Master System 1 + um Mega Drive 1 + um Sega Saturn + um Dreamcast + ... kkkkkkkkk

Brincadeira Jackie! Independente do prêmio, que venham outras "brincadeiras" não só por ganhar prêmios ou colocações, mas pela diversão em si.

Parabéns ao Sérgio Ferraz, ao Rodrigo Silva e a todos que brincaram juntos (inclusive o Pasqualete que passou beeeem perto). E parabéns ao Jackie, por ter tido essa excelente idéia, que chamou a atenção de mais pessoas para visitar o blog, e então podermos ver que aqui tem muito mais que promoção, pois têm excelentes posts e comentários!

Vida longa ao "Jogos Mega Drive"!!!

30/01/2010 21:44

Pois é, eu imaginei também quer seria algum console.
A Game Sênior vai dar um Master, nada mais lógico do que o Jackie dar um Mega não é mesmo? kkkkk

03/02/2010 09:06

Caraca, minha foto ficou bizarra.

Parabens aos outros vencedores, e a todos que participaram dessa divertida gincana. kkkkk

Opa, se tiver um sorteio de um Mega Drive, estou dentro para tentar, afinal não dá para ir para a casa de meu amigo sempre que for jogar o game. kkkk

03/02/2010 13:33

hahahah Sérgio, ....
eu nem disse ainda que premio seria e o pessoal ja ta dizendo que será um mega drive...hehe quem sabe né..heheh

Postar um comentário

comentários: