2 de fev. de 2010

A morte e o retorno do site PowerSonic

Categories: , ,

Semana passada estava lendo os meus sites preferidos de games (incluindo o "Jogos Mega Drive" hehehe) e me deparei com uma triste notícia ao acessar outro site que gosto muito: o PowerSonic...

No dia 24/01/2010 foi oficialmente informado que as atividades do site PowerSonic estavam definitivamente encerradas! Isso mesmo, o fim de um dos melhores sites que conheço.


Não posso negar que fiquei chocado com a triste notícia! Afinal, esse era um dos principais sites brasileiros especializados em Sonic e sua turma!

Por 9 anos esse site trouxe notícias, dicas, bugs, análises, participações especiais, entrevistas curiosidades e muito mais sobre Sonic! E agora estava anunciado o fim! Que pena...

Porém.......

Resolvi entrar hoje no site PowerSonic e pegar a imagem do encerramento para fazer uma matéria aqui sobre o fim do mesmo, quase uma homenagem... e então me deparei com uma ótima notícia!!! O site PowerSonic voltou à ativa!!! Yes!!!


Como pode se ver, não foi nada fácil para a equipe responsável pelo PowerSonic voltar com o mesmo à ativa! Mas fico muito feliz por esse retorno heróico!

E o que você está esperando? Visite também o site PowerSonic.

Espero que gostem desse meu primeiro post aqui no Jogos Mega Drive!
Um abraço a todos,
Giuliano Marconi

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

4 Comentários para A morte e o retorno do site PowerSonic

02/02/2010, 15:57

E lá vou eu tentando colaborar com o nosso amigo Jackie (assim como tem feito o nosso amigo Pasqualete).

Espero que gostem!

03/02/2010, 09:33

Rapaz!!!!!! realmente este site era muito bom...eu tb fiquei super triste com o encerramento....mas fiquei mais contente agora com o retorno....
o dono colocou uma nota no site dizendo que teve muitos pedidos...e tal...entao ele resolveu colocar o site no ar de novo...mas disse que esta sem tempo para atualizar...e que vai fazer isso uma vez por mes só, e que tambem, a equipe de apoio sofreu alterações..inclusive o cara que fazia o "newsletter", o que é super importante.....mas, vamos torcer pra que ele ache outro cara tão bem informado quando o outro...boa sorte ao site nesta nova fase...

valeu Giuliano!!!!!!!!!

03/02/2010, 11:44

Justo agora que a figura do Sonic é maior referencia ao mundo dos games do que o Mario!
Basta ver nos sites especializados em games, lojas, lan house e afins. Sonic é figura muito mais presente do que o encanador da Nintendo.
É exatamente o contrário do que ocorria na decada de 90, quando locadoras de games tinham preferencialmente um Mario pintado na faixada.

03/02/2010, 13:32

Carlos - amigo, mas o site voltou a ativa....


olha, pra ser muito sincero, eu não gosto desse novo "look" do sonic viu...eu prefiro o visual antigo...mas, sonic é sonic!

sobre os desenhos pintados em lojas de games, o Mario realmente dominou por muito tempo, mas atualmente não sei como esta, pois não frequento lojas de games ha muuitos anos...

Postar um comentário

comentários: