18 de fev. de 2010

Sonic 4 para PS3, Xbox 360, Wii e para...

Categories: , , ,

Como todos já sabem, o jogo Sonic the Hedgehog 4 será lançado para Sony Playstation 3 (Playstation Network), Xbox 360 (Xbox LIVE), Nintendo Wii (WiiWare) e para uma quarta plataforma ainda não definida...


Porém agora está definida qual será a 4ª plataforma a receber o Sonic The Hedgehog 4!!!

E você está achando que será para computador? para iPhone? para o Zeebo?
Não, não... Não é pra nenhum desses...


E para essa 4ª plataforma o jogo não estará disponível por download... mas será por mídia física! E não é CD, nem DVD e nem Blu-Ray... Será por cartucho!

Ou melhor, já é em cartucho e já foi lançado! A 4ª plataforma é o SUPER NINTENDO!
Olha o cartucho aí:



...



kkkkkkkkkkkkk.... Pegadinha!!!

Momento de descontração no Jogos Mega Drive!!! ;D

Agora falando sério galera: ainda não foi definido qual será a 4.ª plataforma que receberá o Sonic 4 (sinceramente torço que seja no Zeebo... e é uma pena que o Dreamcast 2 não veio à vida).

Mas para os que não conhecem, realmente existe o Sonic 4 para Super Nintendo!!! Essa abominação foi lançada em 1996. É um hack (muito mal-feito) do jogo do Ligeirinho, sem nenhuma ligação com a Sega.

Veja outras fotos de cartuchos com esse lixo de jogo (clique para ampliar):

Agora algumas telas... medonho!!! (clique para ampliar)






É galera... Eu já tive o "desprazer" de jogar essa coisa no Super Nintendo... Passem longe desse jogo! kkkkk

E aproveitando: nos próximos dias eu e Jackie vamos postar mais um review bem legal que fizemos juntos, e já estou fazendo um terceiro (e prometo que os dois não serão de zoação como esse do Sonic 4...)

Quem quiser notícias oficiais sobre o verdadeiro jogo Sonic The Hedgehog 4 - Episode 1 deve visitar o site:

Aproveite e baixe de lá o bonito papel de parede do Sonic 4 que foi disponibilizado hoje (18/02/2010) no mesmo site:

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

9 Comentários para Sonic 4 para PS3, Xbox 360, Wii e para...

19/02/2010, 08:41

Rapaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!

assim vc me mata de susto!!!!!!!!!!
hahahahahah

caraca viu, eu tava até acreditanto, mas pensei: "mas como?????"

ae depois, akela foto do mallandro..........ahhhhhhhhh!!!

é amigo, eu tb ja tive o desprazer de ver essa BOMBA.....é horrivel, safado, sem vergonha essa picaretagem!!

E o pior que tem gente que acredita que este é o sonic 4 verdadeiro, pois eu tava na comu do sonic heroes, e teve um maluco la que nao tava entendendo esse novo lançamento, pois ja tinha sido lançado no snes.......fala serio, o nego burro!

mas falando do verdadeiro, esta 4ª opção que esta em "and???" , quemm sabe não seja o proprio mega drive? hehehe

cara, sobre a nova postagem, me desculpe, ainda nao consegui ok? meu tempo ta curto esses dias.....ta foda..hehehe

eu tenho outro que ja tava prontinho tambem, acho que vou postar hoje...

valeu pela pegadinha, quase me matou de susto, e ao mesmo tempo caí na risada.....

abraçossss

19/02/2010, 21:52

huaauhauahauhauah

Era essa a minha idéia! Criar curiosidade, assustar, e fazer graça. Espero que mais visitantes/seguidores passem por isso! rsrsrs

Esquenta não Jackie, dia que tiver tempo você coloca nosso post lá.

20/02/2010, 14:33

Ah o "Sonic" do SNES nem é tão ruim... o lingeirinho é ótimo então até curti o Sonic... mas nada comparado ao original, claro!

Ótima matéria... eu ri!

Anônimo
21/02/2010, 20:17

Boa Giuliano!
Eu já conhecia essa romhack mas infelizmente (ou felizmente) não cheguei a jogar no SNES.

Do jeito que a Tectoy é, é capaz de portar essa versão do Sonic 4 como oficial para o seu Mega Drive... rsrs

21/02/2010, 23:29

Eu já tive o desprazer de ter o CARTUCHO... Pelo menos era um 5 in 1 que tinha o excelente Nigel Mansell! ;D

24/02/2010, 14:10

se ta doido pasqualete...hahaha portar essa versao pra mega drive seria um assassinato...hahahah deeeeeeus o livre....vira essa boca pra la e bata 3x na madeira..hahahahah

giuliano, realmente o nigel mansell era legal mesmo...

PGC
27/02/2010, 00:37

Logo vi que tinha algo errado, rsrs o jogo Sonic não pode ser convertido para o Snes, ele foi feito justamente para mostrar a velocidade do console Sega em relação a concorrência.

18/06/2010, 04:25

sabem o qu é pior? eu tenho o com a primeira capinha, das 4 que vocês postaram, uhahuauha.,.. realmente, o jogo é ruim, só tenho por coleção/curiosidade mesmo, auhuhauha

27/09/2011, 22:19

Meu Deus... Meu tio jogava esse sonic no snes...
era tenso, essa coisa me dava agonia!! Mto medonho mesmo, até o do Ligeirinho!!!

Postar um comentário

comentários: