29 de abr. de 2010

James Pond

Categories:

James Pond foi um jogo de plataforma lançado no ano de 1990, e é claramente uma paródia de filmes de 007, e foi lançado para varios consoles, como Mega Drive, Snes, Amiga, Game Boy e Game Gear. O jogo até que foi bem sucedido na época, e teve duas continuações: James Pond 2: Robocod  e James Pond 3: operação Starfish

A historia do jogo é a seguinte:

Um vilão chamado “Doctor Maybe” esta enchendo os mares com radiação e resíduos tóxicos, ameaçando assim, toda a vida marinha. E é aí que entra James Pond (um trocadilho do personagem James Bond), ele é um peixe-mutante que foi contratado pelo serviço secreto para proteger os mares e tirar o bandido que esta  poluindo as águas.

Como o próprio James Bond,  James Pond acaba atraindo, e seduzindo sereias, que acabam trabalhando pra ele como agente duplo.

Você controlando Pond terá que completar varias missões, enquanto faz seu caminho através de níveis cheios de perigo e criaturas hostis, até emfim derrotar o inimigo final,.

Este não é um daqueles típicos jogos de saltar e correr, mas ao invés disso, completar missões únicas para cada  área do jogo,(libertar refens, detonar estruturas, encontrar chaves…) e sem concluir estas tarefas, não é possível passar ao próximo nivel

 

 James Pond 2: Codename Robocod

 

James Pond 2: Robocod veio no ano de 1991 para Mega Drive, Amiga e Dos, e depois para outras plataformas. O detalhe ficou por conta da versão do Snes o nome mudou  para Super James Pond, mas é o mesmo jogo. (foto abaixo)

 

James Pond 3: Operition Starfish

James Pond 3 apareceu no ano de 1993 e foi o ultimo da série, sendo este o mais fraco de todos.

 

 

 

 

Jackie Chan

 

 

 

 

 

 

.

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

Sem comentários para "James Pond"

Postar um comentário

comentários: