13 de mai. de 2010

Atraso das postagens

Categories:

Ola amigos e leitores do nosso blog…

Venho aqui pedir mil desculpas pela falta de novas postagens ultimamente….

como alguns sabem, eu só tenho computador aqui na empresa onde trabalho, e recentemente estou sozinho no setor, e acabou me sobrecarregando,  sendo assim, tempo de sobra para fazer uma postagem está quase zero.

 

Tenham paciência por favor, prometo que farei o possivel para postar sempre coisas novas no blog, tenho ja duas materias em andamento, que vou fazendo em 5 minutos por dia…rs…e logo sai….

Em breve, este sobrecarregamento de serviço aqui, vai acabar, e esatei voltando ao normal com o blog ok??

Venho tambem aproveitar e convidar a todos que queiram ajudar o blog com postagens sobre jogos, que fiquem a vontade, se manifestem ok?

 

conto com a compreenção de todos voces , meus amigos….

 

Jackie Chan

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

2 Comentários para Atraso das postagens

13/05/2010, 19:19

Sou colecionador, e posso tentar dar uma ajuda com reviews, e tals, sobre os jogos!

Adoro o estilo que é abordado aqui!

13/05/2010, 19:19

ah, sim, meu e-mail: djyatta@gmail.com

Postar um comentário

comentários: