1 de abr. de 2011

Promoção Relãmpago

Categories:

Sim, os 5 primeiros que responderem a pergunta abaixo, ganharão um Mega Drive novinho em folha!!!

prestem atenção:

- Qual o personagem principal que estampava capa da revista antiga “videogame” numero 5?

- Qual o jogo que você precisava jogar para poder ganhar um Mega Drive da revista?

a resposta sairá amanha!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTAS:

Caros amigos do blog…

Eu sei que muitos não gostam…. mas isto foi uma brincadeira de 1º de abril!
realmente voces acertatam quanto as duas perguntas...o jogo era o sonic na capa, e da promocao da revista era o alex kidd...

.


Bruno, a sua resposta esta mais explicativa..é isso ai...mas todos acertaram. até mesmo o nosso amigo ai fazendo o "ctrl+c, ctrl+v"....rsrsrs
agora, nao precisam brigar eim .hehehe


Como disse,, isto foi apenas uma brincadeira de 1º de abril!!!!!
eu postei ela no dia 1º e era pra ser respondida APENAS no dia 01/04....hehe mesmo se fosse verdade, ninguem ganharia, pois postaram fora do prazo...hehehehehe
eu ADORARIA fazer uma promocao do tipo dar varios mega drive....mas $$$ ta complicado..


Eu prometi ha mto tempo atras que eu ia fazer uma promocao valendo mesmo um mega drive...apenas 1...rs...e ainda vou fazer...so nao estou podendo fazer isto no momento, mas aguardem..

.


Obrigado a todos, e me desculpem se voces nao gostam da "brincadeira" de 1º de abril ok?


abraço a todos!!!!!!!!

 

JACKIE CHAN

Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

12 Comentários para Promoção Relãmpago

03/04/2011, 17:30

O personagem que estampava a capa da revista Videogame nº 5 é o SONIC.

Para poder ganhar mega drive na revista, era necessário jogar o jogo ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD.

03/04/2011, 17:43

OMG

03/04/2011, 20:24

O personagem que estampava a capa da revista Videogame nº 5 é o SONIC.

Para poder ganhar mega drive na revista, era necessário jogar o jogo ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD

03/04/2011, 21:23

Non estou interessado pelo prêmio, mas mesmo assim irei responder:

O personagem que estampa a capa de número 5 da revista VideoGame é nada mais nada menos que claro, Sonic the HedGehog, como principal matéria,
Conheça Sonic, o melhor jogo do ano nos EUA.

Quanto a promoção da revista na época, era preciso mostrar que você era mesmo fera em Alex Kidd in Miracle World do SMS, era preciso você jogar ele e tirar uma fotografia de seu record e mandar para a editora. Os 3 melhores records ganharam 1 Mega Drive e o restante e mais 27 pessoas ganharam camisas VideoGame...
É isso...

Desculpe dizer isso wanderley, mas você é maior cara de pau viu, teve a coragem de somente dar um Ctrl+C e Ctrl+V na resposta do Giuliano, só para garantir o seu... cara de pau você héin, non faça mais isso... acho que você nem procurou saber néh?? Mas deixa, agora já foi...

04/04/2011, 09:18

Personagem: Sonic the Hedgehog.
Game: Alex Kidd in Miracle World

Deus abençoe as scans (e como eu odeio esse game).

Caraca Jackie, tu está generoso meu chapa.

04/04/2011, 09:42

O pessoal, que issoooo.........hehehehe

realmente voces acertatam quanto as duas perguntas...o jogo era o sonic na capa, e da promocao da revista era o alex kidd....

bruno, a sua resposta esta mais explicativa..é isso ai...mas todos acertaram. até mesmo o nosso amigo ai fazendo o "ctrl+c, ctrl+v"....rsrsrs

agora, nao precisam brigar eim genteim..hehehe

olha sobre a promoção, isto foi apenas uma brincadeira de 1º de abril!!!!!

eu postei ela no dia 1º e era pra ser respondida APENAS no dia 01/04....hehe mesmo se fosse verdade, ninguem ganharia, pois postaram fora do prazo...hehehehehe

eu ADORARIA fazer uma promocao do tipo dar varios mega drive....mas $$$ ta complicado..

eu prometi ha mto tempo atras que eu ia fazer uma promocao valendo mesmo um mega drive...apenas 1...rs...e ainda vou fazer...so nao estou podendo fazer isto no momento, mas aguardem...

obrigado a todos, e me desculpem se voces nao gostam da "brincadeira" de 1º de abril ok?

abraço a todos!!!!!!!!

04/04/2011, 10:31

1º de Abril... esqueci dessa data sem graça ¬¬'

Bem que eu achei estranho o "5 ganhadores" mas nem liguei os fatos com a data. =/

Bola pra frente!

E aí Jackie! Quando você fizer uma promoção (de verdade, rs) o que você vai dar? Um Mega Drive dos antigos, um Mega Drive 4 com "guitarrinha" ou um "bel Zeebo"? ;D

04/04/2011, 10:53

Hehe, isso aew Jackie, mandou bem mesmo, KKKKKKKKKKK, sabia que iria ter algo assim por trás disso tudo e também, estava fácil DEMAIS para ser verdade e logo de cara, 5 MEGA DRIVES???? KKKKKKKKKKK

Você é foda viu! :D

05/04/2011, 21:07

Desculpe cara mais eu sou um cara que apoia o seu Blog desde quando voce inicio essa jornada dando um grande apoio,dando de jogos que voce devia cololocar no Blog,eu sou apenas um apixonado pelo Mega,ei sei contar que eu tenho a revista video game,que o comprava essa revista usadas no mercado Albano Franco muito obrigado por esse mero apoio....E se voce analisa com calma quando voce estava botando jogos para concorrremos estava desputando ,pena que eu não tenhpo oprtunidade igual voces de internet em casa,para facilita ....

06/04/2011, 13:46

Giuliano - caro amigo, quando eu for fazer a promoção de verdade, eu tava pensando em dar um mega drive das antigas, pois esses novos sao uma porcaria...hehehe

bruno - hehe valeu brunao...

wanderley - valeu amigo pelo apoio ao blog viu..eu tb tenho a revista...comprava muitas...bons tempos...ve se coloca uma internet na sua casa pra vc acompanhar as futuras promocoes...grande abraço

06/04/2011, 17:19

Legal Jackie! Concordo com você... os Mega Drive atuais da Tectoy são um lixo! rsrs

07/04/2011, 19:10

Pena que nem todo mundo tenho condições de internet que sai muito caro no interior,mais o tempo que eu tive oportunidade vo esta apoiando seu blog,que voce busca a essencia que fala do Mega Drive,que foi e ainda é um dos video games mais adorados no mundo,.......

Postar um comentário

comentários: