4 de abr. de 2011

Streets of Rage Remake – Versão Final Completa.

Categories:

20 anos desde o lançamento para o Mega Drive, Streets of Rage foi muito bem aceito entre todos os seus fãs, tanto que teve mais duas continuações de grande sucesso. Não é de hoje que estamos sabendo dessa versão remake para PC, mas o que não esperávamos é que um dia ele estaria 100% finalizado! Sim, Streets of rage Remake está completo e finalizado depois de 8 anos de programação.

Diferente das outras versões, claro, a equipe adicionou novos estágios e muito mais personagens selecionáveis, num total de 103 estágios e 19 personagens. Gráficos remodelados e muita diversão a oferecer, já que a própria empresa não faz isso por nós, nós fãs fazemos por ela. Algumas especificações abaixo:

JOGABILIDADE:
Realizado durante meses para garantir que o jogo funcionassem bem, movimentos com precisão, existem possíveis erros mas quase não se nota e um nível de dificuldade apropriado.

CUTSCENES:
O jogo inclui cenas entre as fases iniciais, totalizando mais de 40 cenas e 8 finais.

STAGES:
fases no jogo que são completamente novas ou remasterizadas, acrescentando mais cores, mais camadas de rolagem, detalhes interativos não presentes nos jogos originais, etc.

MÚSICA:
A música foi remixada por 5 músicos diferentes, eles estão no formato OGG (44kHz,128kbps), e contém praticamente todas as músicas da série original, incluindo versões de Game Gear e algumas faixas novas, num total de 76 canções.

SOUND FX:
O jogo contém sons de áudio a partir dos jogos originais que foram gravadas diretamente de um Mega Drive.
* Cada personagem tem inimigo e seu canal de voz (de um total de 24 canais de áudio)
* Os sons estridentes acumulam nos canais específicos para evitar a distorção de áudio.
* Sons ambientais são uma nova característica do jogo.

Com certeza uma versão de Streets of Rage dos sonhos de qualquer OldGamer, também para YoungGamers que pensam somente em grandiosos hoje em dia, download aqui >>> http://www.megaupload.com/?d=ZJJFM10O


Fonte: http://www.bombergames.net/


Compartilhe este artigo

Postagens relacionadas

7 Comentários para Streets of Rage Remake – Versão Final Completa.

05/04/2011, 17:30

simplismente FAN-TAS-TI-CO !!!!!!!!!!

me arrepiei!!! é muito, mas muuuuuuuito bom!!! joguei duas fases apenas, e achei sensacional...realmente ta muito bem feito...nota 10 mesmo! caramba...isso é um item indispensavel a todos adoradores de SOR !! so nao joguei mais, porque estou sem controle...e jogar no teclado é horrivel!!! vou providenciar um hoje mesmo!!! puxa, 103 fases é pra matar mesmo eim? heheheh

uma OTIMA noticia na para esta semana!!!!!!!!!!!!!!!

05/04/2011, 17:57

É muito bom mesmo Jackie, raiozinho de jogo difícil, mas em compesação, sua dificuldade nos faz prender mais a ele, xD, estranho néh? E ainda, poder jogar com mais de 15 personagens diferentes, noss, é tudo de bom mesmo, grande Streets of Rage Remake, esse é o jogo que todo Sega Maníaco sente falta hoje... como eu mesmo disse acima, já que a SEGA não faz algo para nos agradar, nos os fãs, podemos fazer algo para nos agradar a nós mesmos, ^^

06/04/2011, 17:26

Joguei uma versão antiga e já gostei demais!
Essa versão então deve ser animal!

BAIXANDO....... ;D

^.^

07/04/2011, 22:48

Eu joguei e posso garantir que se trata de um ótimo trabalho ...

www.nerdporgames.com.br

08/04/2011, 10:16

Muito joguei eu esse jogo na Game Gear, grandes recordações!

13/04/2011, 11:35

Aproveitem e baixem o quanto antes, depois é lata!

17/04/2011, 21:18

perfeito, jogabilidade, gráficos melhorados, simplesmente tudo o que de melhor na série tá nesse remake. Pena que a SEGA, só quer enterrar essa homenagem a ela, ao invés de lucrar junto com esses caras, e botar eles na empresa!!

bom, vou aqui fazer meu merchan, acessem http://fortes89.blogspot.com

Postar um comentário

comentários: